terça-feira, 5 de maio de 2015

VÍDEO: Glambox Abril 2015

     Oi gurias.

     Estou aqui mais uma vez para mostrar os produtinhos da minha Glambox de Abril de 2015 que é a última da minha assinatura, ainda não decidi se vou renovar. 

     Bom vamos ao vídeo:


     Produtos mostrados no vídeo:

  • Lenço Removedor de Esmalte Teen - Produtos Ideal FULL SIZE
  • Pads Removedores de Maquiagem - Belliz FULL SIZE 
  • Sabonete DermaSeries - Dove FULL SIZE
  • Esmalte cor 50- castor - Beautylab FULL SIZE
  • Creme Dental com Flúor - Regenerate MINIATURA
  • Lápis para Esfumar olhos cor violeta intenso - Avon FULL SIZE
  • Shampoo Arginina Resist - Elseve AMOSTRA
  • Condicionador Arginina Resist - Elseve AMOSTRA

     Foram esses os produtos que vieram na minha caixinha, me contém os que vieram na de vocês e o que vocês acharam.

     Espero que tenham gostado.

     Beijos da Milah