segunda-feira, 2 de março de 2015

TAG: Meu Passado Me Condena

Oi gurias, nesse vídeo eu respondo a Tag "Meu passado me condena, quem me "taguiou" foi a Dani Sobral :)





Canal da Dani Sobral -> Aqui

Perguntas da Tag:
1-Já cortou seu próprio cabelo?
2- Já brigou com seus amigos por motivos fúteis?
3-Já quebrou uma coisa e fingiu que não foi você?
4-Já tocou a campainha do vizinho e depois saiu correndo?
5-Já passou trote?
6- Já fez parte de alguma gangue?
7-Já pegou alguma coisa de alguém sem pedir?
8- Já colou em provas escolares?
9- Quais os erros de maquiagem que você cometeu no inicio?
10- escolha algumas amigas para responder a tag.

Agora eu vou escolher a Glauciani Zunarelli para responder a tag.

Canal da Glauciani Zunarelli -> Aqui


Espero que tenham gostado.

Beijos da Milah