terça-feira, 17 de março de 2015

RESENHA:Cellu-Sculpt Avon

Oi gurias, tudo bem?

Hoje vim falar um pouco mais sobre o creme Cellu-Sculpt Redutor de Celulite e Medida da Avon (linha Solutions) que falei um pouco no vídeo de Favoritos de Janeiro (Aqui).





A marca promete melhorar a textura da pele, deixando mais suave, tonificada e com aparência mais saudável. Promete também reduzir em apenas duas semanas a aparência de casca de laranja da pele em até 68%, deixar o abdômen, quadril e pernas mais firmes e com a silhueta mais definida e ainda reduzir até 3,8 cm de  circunferência da coxa (com o uso contínuo).

Segundo a marca o creme deve ser usado de manhã e à noite, massageando a região (com movimentos circulares) por aproximadamente 5 minutos. O uso é indicado nas pernas, coxas, quadril, nádegas e abdômen.

Gurias, eu já estou usando esse creme a um tempo e realmente funciona, tanto para melhorar o aspecto da celulite quanto da redução de medidas. Eu costumo usar a noite, fazendo uma massagem e de verdade usando com constância se nota a diferença. 

Ele não é um creme grosso sabe é mais líquido e quando você passa você sente uma leve sensação de calor no local da aplicação, o cheiro dele pra mim não é nem bom nem ruim  e a pele absorve bem rápido.

Bom eu super aprovei o creme, estou adorando os resultados, e vocês gurias já usaram esse creme? Usam algum outro creme para celulite e redução de medida? Deixem nos cometários.

Beijos da Milah