terça-feira, 24 de março de 2015

RESENHA: Pó Solto Translúcido Mary Kay

Oi gurias.

Mais uma resenha de produto Mary Kay uhulll.



Segundo a marca a fórmula do pó solto translúcido é apropriada para todos os tipos e tonalidades de pele, até as mais sensíveis. Principais benefícios: Uma única cor que se adapta a todos os tons de pele, controla o brilho durante o dia, proporciona uma cobertura invisível que ajuda a fixar a base para um acabamento natural, fórmula refletora de luz que ajuda a disfarçar as linhas finas e as imperfeições para um acabamento perfeito e não comedogênico.

Vou começar falando da embalagem que eu adorei. O pó tem uma tampa de peneira que dá para abrir e fechar os buraquinhos, o que achei ótimo pois evita acidentes e o desperdício do produto.


Tenho usado muito esse pó para dar uma matificada na pele, pois tenho a pele oleosa. Uso principalmente na zona "T" do rosto. Na minha pele ele não dura o dia todo, dura umas 5 ou 6 horas e meu rosto começa a ficar oleoso. 

O pó é translúcido podendo ser usado para qualquer tom de pele, é bem fininho e leve, deixando um acabamento aveludado na pele, é muito bom para peles maduras pois não marca as linhas finas do rosto. 

Super aprovei o produto, e vocês já usaram? O que acharam?

Beijos da Milah