quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

RESENHA: Base Líquida TimeWise Acabamento Matte Mary Kay

Oi gurias!

Hoje vim fazer uma resenha da minha base queridinha dos últimos tempos, a base líquida TimeWise com acabamento matte da Mary Kay.


Segundo a embalagem esta base é:
  • Para pele mista à oleosa
  • Cobertura ideal
  • Apropriado para pele sensível
  • Isento de óleo
  • Não comedogênico.
Ainda segundo consta na embalagem esta base líquida proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia. A vitamina E é conhecida por neutralizar os radicais livres e os peptídeos estimulam a produção de colágeno. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.

Uma das coisas que achei bem legal dessa linha é a variedade de tons de base, são 17. Essas cores são divididas em 3 grupos: Ivory que tem 4 tonalidades (para as bem clarinhas), Beige que tem 8 tonalidades (para morenas) e Bronze que tem 5 tonalidades (para negras).

Eu uso ivory 7 ou beige 1, dependendo se estou um pouquinho brozeada (super bronze para usar beige 1 neh hehe).

Gostei bastante do produto, fácil de aplicar, deixando uma sensação leve no rosto e deixa o rosto sequinho, o que é bem importante para quem assim como eu tem a pele oleosa.

Eu não tenho muitas marcas no rosto mas tenho um pouco de olheiras e com uma camada fina dessa base para o dia a dia nem utilizo corretivo pois, tem uma cobertura muito boa.

Como essa base é matte (fosca) é bem importante estar com a pele bem hidratada antes da sua aplicação para evitar que fiquem marquinhas de descamação, que acabam com qualquer make.

Outra coisa boa nesta base é que ela não transfere com muita facilidade, só que ela seca bem rápido então não dá pra ficar demorando muito para espalhar.

Pelo menos na minha pele ela dura bastante sem precisar de retoque, o que achei ótimo, e comparando com outras bases importadas ela é bem barata e também é fácil de encontrar no Brasil através das Consultoras da Mary Kay.

E vocês gurias já usaram essa base? 

O que acharam dela?

Beijos da Milah