terça-feira, 27 de janeiro de 2015

RESENHA: Cera Fortalecedora Hidratante de Unhas e Cutículas - Mirra's

Oi gurias.

Eu adoro produtinhos para unhas e cutículas então hoje vim falar para vocês dessa cera fortalecedora hidratante.

Essa cera auxilia no crescimento e fortalecimento das unhas e hidratação das cutículas. Possui vitamina F, queratina e óleos naturais.


A embalagem é bem fofa e prática para carregar na bolsa. 


Segundo o fabricante ela deve ser utilizada diariamente, espalhando suavemente a cera em toda região das unhas e cutículas em movimentos circulares, e aguardar a cera ser completamente absorvida.

As minhas unhas eram bem fracas, levantava tipo uma pele dela sabe e quebravam o tempo todo nos cantinhos. Tenho usado todos os dias a cera e minhas unhas estão bem melhores, não tem mais levantado essa pele e ela está mais resistente, não quebra com a facilidade que quebrava antes, então eu super aprovo.

E vocês gurias já usaram esse produto?

Me contém o que vocês tem usando nas unhas e cutículas.

Beijos da Milah

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

VÍDEO: Top 5 - Coisas Aleatórias que Estou Amando

Oi gurias.

Fiz um vídeo mostrando 5 coisas aleatórias que eu estou amando no momento.


Confiram o vídeo:


Espero que vocês tenham gostado. E me contém que coisas aleatórias vocês estão amando.

Beijos Milah

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Cuidados Básicos com a Pele

Oi gurias.

Para ser sincera com vocês, até pouco tempo atrás eu não tinha conhecimento dos cuidados diários, (e do semanal), que devemos ter com a nossa pele e a importância desses cuidados, por isso hoje vim compartilhar com vocês o que aprendi e tenho feito na minha pele e tem dado bons resultados.


São 5 passos para mantermos nossa pele bonita e saudável, vamos a eles:

1- Limpar


É muito importante limpar a pele duas vezes ao dia, uma pela manhã e outra à noite, para evitar o acúmulo de maquiagem, poeira, poluição e oleosidade. O acúmulo dessa sujeira pode favorecer o surgimento de cravos e espinhas entre outros males a nossa pele.

Não podemos esquecer de utilizar um sabonete adequado ao nosso tipo de pele para termos melhores resultados.

2- Tonificar


O tônico serve para retirar algum resquício de sujeira que o sabonete não tenha retirado, para equilibrar o ph da pele, evitar que os poros fiquem obstruídos e ainda auxiliar na penetração de cremes de tratamento. Deve ser utilizado logo após a limpeza da pele.

3- Esfoliar


Devemos esfoliar nossa pele uma ou duas vezes por semana, pois a esfoliação retira as células mortas e estimula a renovação celular. Mas não devemos esfoliar mais do que duas vezes por semana pois ao fazer isso podemos prejudicar a hidratação da pele.

4- Hidratar


A hidratação deixa a pele mais viçosa, evita problemas de ressecamento, descamação, envelhecimento precoce entre outros.

Mesmo a pele oleosa precisa de hidratação, claro que sempre utilizando um produto adequado para seu tipo de pele para nesse caso não aumentar a oleosidade.

Também importante não esquecer que devemos hidratar a pele não apenas por dentro, mas também por fora. Por fora passando hidratante e por dentro ingerindo bastante água.

5- Proteger



Devemos passar protetor solar todos os dias seja verão ou inverno, tenho sol ou não, pois os efeitos da radiação solar podem provocar diversas alterações na pele como sardas, manchas, pintas e até mesmo câncer de pele.

 Eu tenho seguido direitinho esses cuidados básicos na minha pele, e estou gostando dos resultados e vocês gurias como têm cuidado da pele de vocês?

Beijos da Milah

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

TUTORIAL: Maquiagem Colorida para o Verão 2015

Oi gurias.

Hoje teremos nosso primeiro tutorial de maquiagem, uhulll, onde vou mostrar uma maquiagem colorida, bem legal para usar no verão.


    Bora então ver o vídeo?!



    Produtos Usados: 
  • Primer - Mary Kay
  • Base - Mary Kay Beige 01
  • Corretivo - Mary Kay Yellow
  • Pó Solto - Mary Kay Translucido
  • Blush - Natura Faces
  • Paleta de Sombras 120 cores A
  • Lápis Preto - Natura Faces
  • Batom Nude/Natural - Avon
  • Máscara de Cílios Super Shock Max - Avon

Bom gurias espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida, sugestão só deixar nos comentários que eu respondo.

Beijos da Milah





Marsala: A Cor de 2015

Oi gurias.

Vocês já devem ter ouvido falar da cor de 2015, que é a Marsala que nada mais é do que uma cor de vinho, um marrom-avermelhado com um nome mais pomposo.

Essa cor promete ser tendência em roupas, acessórias, esmaltes, batons, maquiagem em geral e muito mais. E ela já vem aparecendo entre as famosas.


    Todas lindas e chiques usando essa cor, puro luxo. Pesquisei algumas peças e seus valores, na internet, na cor de 2015.



  No quesito maquiagem a Sephora lançou uma coleção lindíssima inspirada nesse tom (variações da cor), composta por 12 itens. Já quero todos (momento mega consumista hehe). 




Eu amei a cor de 2015 e vocês gurias o que acharam? Vão aderir a essa tendência?

     Beijos da Milah

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

VÍDEO: Glambox de Dezembro 2014

Oi gurias!

Finalmente minha Glambox de dezembro chegou, em janeiro.

Eu já estava surtando e qual o motivo da demora?! As entregas de Natal, o que para mim não faz o menor sentido, pois o Natal acontece todos os anos no mesmo dia, 25/12, então não entendo a dificuldade de se programar para pelo menos em dezembro enviar as caixinhas antes. Pronto falei!


Desculpem o desabafo, agora sem mais enrolação vamos aos produtos que vieram na minha Glambox de dezembro edição Festas:


- Active Mousse de Limpeza Purificante (O Boticário) – FULL SIZE R$ 43,99 esse produto tem refil pra vender R$ 32,99

- Ampola Autoaquecida Argan Oil (Lacan) – FULL SIZE R$21,00

- Desirable Lips Gloss Labial (Eudora) – FULL SIZE R$29,90

- Lenço (Amaro) – Não tem como não mandar o lenço inteiro né hehe R$30,00 a R$ 45,00

- Protetor Solar Normalize FPS 30 (Ada Tina) – AMOSTRA. O FULL SIZE custa R$ 72,90

- Shampoo e Máscara para Cabelos Quimicamente Tratados (Amazon Active) – AMOSTRA. Os FULL SIZES custam respectivamente R$ 64,88 e R$ 69,88

- Hidratante Corporal Summer Kiss (Belliz) – AMOSTRA. O FULL SIZE custa R$ 15,25

- Colonia Giovanna Baby Linha Sweet (Giovanna Baby) – AMOSTRA. O FULL custa R$ 29,35

- Shake de Morango (Linea Sucralose) – AMOSTRA. O FULL R$21,28


Foram esse os produtos que vieram na minha Glam gurias, espero que vocês tenham gostado e me contém que produtos vieram nas Glams de vocês.



Beijos Milah

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

VÍDEO: Top 5 – Esmaltes Favoritos no Momento

Oi gurias.

Hoje vim mostrar para vocês os meus 5 esmaltes favoritos no momento, são os que eu mais tenho usado então vamos a eles:

Black (Colorama)


Pink (Impala)


06 de Outubro (Anita, coleção Outubro Rosa)


Coral Fashion (Avon)


Laranja Tropical (Avon)



Fiz um vídeo mostrando eles gurias.




Quais os esmaltes favoritos de vocês? Espero que vocês tenham gostado.


Beijos da Milah

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

FAÇA VOCÊ MESMO: Cabide para Lenços

Oi gurias!


Hoje teremos nosso primeiro Faça Você Mesmo \o/ uhull. 

Vamos fazer um cabide para lenços, pois os meus, por exemplo, ocupam uma gaveta toda e deixando eles pendurados vão ocupar bem menos espaço sem falar que não vão ficar amaçados.

É bem fácil de fazer e os matérias são baratinhos, então vamos a eles:

Cabide


Argolas de plástico


Cola de tecido ou cola quente


Pedaço de tecido (retalhos)


Tesoura



Para começar cortei tiras finas do tecido.


Com essas tiras forrei as argolas e o cabide, usando a cola de tecido para fixar o tecido nelas.

Depois fui prendendo as argolas no cabide também utilizando tiras do tecido e cola.

E está pronto nosso cabide de lenços, agora se quiser enfeitar dá pra colocar uns lacinhos, pérolas vai ficar lindo.


Fiz um vídeo mostrando o passo a passo.



Espero que vocês tenham gostado.

Beijos da Milah

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

WISHLIST

Oi gurias.

    Espero que a virada do ano de vocês tenham sido ótima e que vocês tenham um ano de 2015 repleto de realizações.

     Bom acredito que vocês assim como eu estão sempre querendo comprar umas coisinhas e nesse começo de ano fiz um listinha de algumas coisas que estou querendo muito.



Sem mais enrolação vamos a listinha:

1- Luminária flor de tecido – Imaginarium – Sou apaixonada por essa luminária a um bom tempo, quero muito comprar ela, é muito fofa.

2- Rádio Boombox – Imaginarium – Ele é rosa, todo lindo, funciona rádio AM/FM e dá pra conectar com o celular, sem falar nesse estilo meio retro dele.

3- Penteadeira – Quero muuuuito uma penteadeira com espaço pra guardar todas as minhas coisas de maquiagem, com espelho legal pra fazer makes.

4- Caderno de lego – Achei ele bem diferente, colorido amei.

5- Paleta de contorno e blush.

6- Câmera – Para poder fazer vídeos com mais qualidade, super útil e necessária.

7- BB Cream da Loreal – Eu testei e gostei bastante então quero comprar ela pra usar um make mais leve no dia a dia.

8- Kit BB Cream para cabelo.

9- Creme para massagem modeladora.

10-       Molduras coloridas para decorar meu quarto.

Essas são as coisas que no momento eu estou querendo muito, e vocês o que tem na Wishlist?

Beijos da Milah