segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

RESENHA: Removedor de Esmalte Lenços Umedecidos – Cottonbaby Lady

Oi gurias

Eu testei o lenço removedor de esmalte da Cottonbaby com a fragrância Musa, que é floral e frutal (cheirinho muito bom), não contém acetona e é muito prático para levar em viagens ou até mesmo para levar na bolsa no dia a dia.

Eu ainda não tinha visto lencinho removedor de esmalte nesse formato retangular, bem grande como esse, sempre via os redodinhos. Esses lenços vem em uma caixinha com 10, dentro dessa caixinha vem como se fossem saches onde cada lenço é embalado individualmente. 


Gostei muito desse produto, pela praticidade, pela fragrância agradável e, além disso, ele é um lenço grande, que vem com bastante produto e remove muito bem o esmalte, sem dificuldade nenhuma.



De acordo com o fabricante cada lenço remove o esmalte de 10 unhas. Mas pra mim deu para tirar das 10 e sobrou lencinho, acredito que daria pra tirar das mãos e pés com apenas um lencinho (isso nas minhas unhas que são curtinhas).


Na foto acima eu já havia removido o esmalte das duas unhas das duas mãos e ainda tinha metade do lenço limpinho.

Bom gurias eu adorei esse produtinho e vocês já usaram ele? O que acharam?

Beijos da Milah