quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

RESENHA: Pads Removedores de Maquiagem - Belliz


   Oi gurias, vim contar para vocês o que achei dos pads removedores de maquiagem da Belliz.


Eu adoro produtos práticos que facilitem a vida e com esses pads não foi diferente, gostei muito deles.

Eles veem nessas embalagens circulares com 30 discos com 6,5 cm de diâmetro. O produto promete remover até mesmo maquiagem a prova d’água.



Achei a embalagem muito boa, pois ela consegue manter a umidade dos pads. Os disquinhos contém aloe vera que ajuda a manter a pele hidratada e nutrida, sua formula não contém álcool e o seu Ph é neutro.

Gostei muito do tamanho dos pads, com um só consigo limpar tranquilamente o meu rosto. Eles têm um aroma muito agradável e removem bem a maquiagem. Mas é necessário lavar a pele após o uso.

Eu passei no meu braço delineador líquido e batom vermelho pra mostrar pra vocês.


Os delineadores saíram com bastante facilidade, já o batom eu tive que esfregar um pouquinho, mas nada demais.


Eu achei prático e que funciona muito bem sem falar que não são caros e são fáceis de achar em farmácias.

E vocês já usaram? O que acharam?

Beijos da Milah