quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

RESENHA: Kit Mãos de Seda Pêssego Mary Kay

Oi gurias

Vim hoje contar para vocês o que achei do Kit Mãos de Seda Pêssego da Mary Kay.

Para começar esse Kit é composto por, uma sacolinha que parece ser feita de um tipo de TNT plastificado não sei dizer do que é feita a sacola, um creme extra emoliente para as mãos livre de fragrância (60g), um esfoliante para as mãos satin smothie pêssego (220g) e um creme para as mãos essência de pêssego (85g).



O produto promete em apenas 3 passos (sendo esses passos a utilização dos produtos deste kit) deixar as mãos mais suaves e macias.

O primeiro passo é colocar uma pequena quantidade do creme extra emoliente nas mãos, este creme serva para manter a umidade natural da pele e restaurar a hidratação de áreas secas.



 Ele é um creme bem consistente, tem a aparência e textura de uma pomada, ao passar ele nas mãos fica uma sensação bem grudentinha, mas ele recupera mãos bem ressecadas. Ah e o cheiro dele não é muito bom não.



Ainda com o creme extra emoliente nas mãos você coloca o esfoliante, que é o nosso passo 2. Esse esfoliante serve para esfoliar e limpar delicadamente as mãos.



 Ele tem uma consistência muito boa, os grânulos fazem realmente uma esfoliação bem delicada, sem fala do cheiro que é muito bom.



Para fazer o terceiro passo devemos enxaguar muito bem e secar as mãos para tirar os cremes que utilizamos antes, ai com as mãos secas passar o creme hidratante que também tem aroma de pêssego.



 Ele serve para uma hidratação instantânea. Consistência normal de um hidratante, textura leve gostosa e o cheirinho muito bom também, deve ser utilizado diariamente para manter as mãos sempre hidratadas.



Eu simplesmente amei esse kit, estou usando ele 2 vezes por semana e o hidratante todos os dias e minhas mãos estão muito macias, delicadas adorei.

E vocês gurias já usaram esse kit? O que acharam?


Beijos da Milah